Recomendação da Semana: Bloodshed!

Se você acompanha o site há algum tempo, certamente já se deparou com algum de nossos reviews. Também já deve ter percebido que aqui no Galinha, adoramos jogos indies, e não é pra menos, afinal são os desenvolvedores independentes que traz um frescor de novidades nesse mundo repleto de jogos de serviço, jogos de mundo aberto repetitivos e os famosos jogos de “pai triste”. Infelizmente, não dá pra fazer review de tudo, simplesmente há jogos demais!

Por isso, a partir de hoje, toda semana trarei uma indicação de joguinho indie que passou despercebido, mas que vale a pena conferir. Sem mais delongas, vamos à indicação de hoje: Bloodshed!

O Diabo não está brincando!

Lembra de Doom? Aquele clássicão, (não esses novos) lembrou? Agora imagine que Doom e Vampire Survivors tiveram um filho, então você tem Bloodshed. Um jogo que usa os visuais de o gameplay de um ‘boomer shooter‘, com o caos e possibilidades que só um roguelike proporciona. E a mistura dá tão certo que você certamente fica surpreso do porquê nunca fizeram isso antes!

A boa e velha escopeta de cano serrado. Arma preferida de 9 a cada 10 caçadores de monstros

A premissa aqui é simples: sobreviva o máximo possível à hordas e mais hordas de cultistas, criaturas da noite e demônios, colete moedas e orbes de experiência no meio do caminho. Onde coletar orbes permite que você suba de nível, o que dá direito a escolher um upgrade, arma ou magia nova. Se você jogou Vampire Survivors ou algo semelhante, já deve conhecer bem o sistema. Aos poucos, o jogador vai moldando sua build e ficando cada vez mais forte.

Hora do upgrade!

Ao completar os objetivos de cada mapa, você desbloqueia novos personagens, cada qual com armas, status e habilidades únicas. Há, por exemplo, uma feiticeira que embora não possa usar armas de fogo grandes, tem um bônus de magia que diminui o cooldown e aumenta o seu poder. Ou Jared o Van Helsing da Shopee caçador, que pode equipar todo tipo de arma, mas não possui tanta afinidade com ataques mágicos.

E aí, já jogou Bloodshed ou conhece algo parecido? Conte pra gente! Vou ficando por aqui, e até semana que vem!

 

 

 

Sobre o autor:

caixinha de recados

Tem algo a comentar sobre o assunto? mande uma mensagem para nós!

leia também:

Chegou aquela época do ano que você olha pra sua carteira e sente pena do seu cartão. É a promoção d...
Se você já acompanha o Galinha Viajante há algum tempo, sabem do que eu vou falar já. Então me permi...
Microsoft corta milhares de funcionários da divisão de games mesmo em bons resultados financeiros No...

newsletter